Pra você que tem piano na sala ou em qualquer outro cômodo
Piano é o tipo de instrumento musical que vale como um belo objeto decorativo. Muita gente que tem piano em casa é porque herdou de algum ente próximo e muitas vezes só toca “do-ré-mi-fá” (fala a verdade). De qualquer forma, é lindo e cai muito bem na decoração como um todo.
Existem 4 modelos de piano e a diferença entre eles, além das funcionalidades técnicas, é o tamanho (fator importante para definir o layout da sala). São eles: piano Spineta, Console, Studio, Upright.
Pra quem adora piano e não abre mão dele na decoração, vai amar a seleção dos ambientes abaixo. Olha ai e faça você mesmo:
Piano modelo Studio. Para sala com espaço
Piano Console
O lado bom de ter um piano Console é o tamanho. Nesses casos, até uma sala pequena pode recebê-lo sem nenhum problema. Para a decoração, sempre sobra espaço na sua parte superior para porta-retratos, vasos, quadros ou outros objetos decorativos. Olha ai:
Piano Upright
O Piano Upright é bem parecido com o Console, a única diferença (pelo menos no que diz respeito a aparência) é que ele é mais alto. Sendo assim, o espaço da parede diminui e os objetos que ficarão acima dele, talvez tenham papel apenas decorativo (não funcional e acessível). Olha ai:
Pra você que, definitivamente não toca piano =P
Se este for o caso, ao invés de deixá-lo ocupando espaço, pode transformá-lo em algo útil sem deixar de lado a decoração. Olha isso: